Encomendas, envios e entregas:
Após efetuar a sua encomenda, esta será enviada o mais rápido possível afim de proporcionar o melhor serviço ao cliente.
Os envios são realizados de segunda a quinta-feira para qualquer destino.
É da total responsabilidade do cliente fornecer o nome e morada de envio completas e corretas.
Custos de envio:
Portugal continental – 8,5€ em encomendas até 30kg. Em encomendas de peso superior a 30kg ou de grandes dimensões, o custo do envio será feito por orçamento. Portes grátis para encomendas de valor superior a 250€ (não se aplica a encomendas de grandes dimensões).
Madeira e Açores- o custo de envio é feito por orçamento.
Espanha continental- 15€ até 10kg. 25€ até 20kg. Para encomendas de peso superior a 20kg ou de grandes dimensões, o custo do envio será feito por orçamento.
França/Holanda/Bélgica/Alemanha… – o custo do envio é feito por orçamento.
Todas as encomendas são minuciosamente preparadas e acondicionadas de forma que o cliente receba o seu pedido nas melhores condições. A Nice Ride não se responsabiliza por possíveis danos causados na encomenda durante o transporte da mesma.
O prazo de entrega de encomendas para envios nacionais é de 1 a 2 dias úteis.
O prazo de entrega de encomendas para envios internacionais é de 1 a 5 dias úteis.
Para artigos em falta de stock, o prazo de entrega é superior. A Nice Ride compromete-se em manter o cliente informado sobre os prazos de entrega.
No caso de atraso da entrega da encomenda a Nice Ride irá informar o cliente através de e-mail ou telefonicamente para o alertar da situação.
As encomendas apenas são enviadas após confirmação de pagamento.
Trocas e devoluções:
O cliente tem até 14 dias após receber a encomenda para trocar ou devolver os produtos adquiridos caso encontre inconformidades nos mesmos.
A Nice Ride apenas procede a trocas de artigos com defeito que não apresentem sinais de uso ou em mau estado.
É da responsabilidade da empresa transportadora quaisquer danos feitos durante o envio da encomenda.
O pedido de troca/devolução de um artigo deve ser feito por e-mail para o info@niceride.pt ou telefonicamente para o 919 669 007 (Chamada para a rede móvel nacional).
Depois de analisada a situação o produto em questão deverá ser enviado para as nossas instalações a fim de proceder à troca / reembolso caso seja esse o caso. Os produtos a ser enviados deverão ser acompanhados da sua embalagem original com etiqueta e cópia da fatura.
Não são trocados artigos feitos à medida ou personalizados pelo próprio cliente.
A Nice Ride assume os custos de envio apenas em caso de defeito do produto.
Imagem do produto: As imagens utilizadas neste website são ilustrativas e poderá haver alterações de cor consoante o dispositivo usado.
Cancelamento de encomendas:
A Nice Ride está no direito de cancelar uma encomenda nos seguintes casos:
– O pagamento não foi efetuado após 3 dias úteis da encomenda realizada;
– Inexistência de stock do produto encomendado;
– Dados de envio e/ou faturação incorretos.
Métodos de pagamento:
Referências multibanco;
MbWay ( 919 669 007 );
Transferência bancária: PT50 0045 5120 4033 7686 3964 0 (agradecemos que nos envie o comprovativo de pagamento para o e-mail : info@niceride.pt ou para o WhatsApp do 919 669 007 (Chamada para a rede móvel nacional) juntamente com a referência da encomenda).
Promoções:
As promoções ou campanhas promocionais terão uma data e início e de fim e só serão válidas neste período de tempo. As encomendas poderão ser canceladas caso se encontre erros nos preços, na ortografia ou outros.
As promoções e campanhas promocionais não são acumulativas exceto caso assim expresso.